Dicas para entrevista de emprego – 4 segredos para arrasar e se dar bem

Cada iniciante na carreira ou experiente quer dicas para passar na entrevista de emprego, e isso é um fato! Aqui estão 4 segredos que irão orientar qualquer iniciante de carreira ou experiente que precisa de ajuda com entrevista de emprego a passar de maneira mais rápida! Eu não tenho certeza que eu já vi alguém ensinando estes 4 específicos segredos sobre entrevista de emprego … mas eles têm a chave para o seu sucesso em conseguir passar numa entrevista de emprego.

entrevista-de-emprego-4-segredos-para-se-dar-bem

Segredo – 1

Antes de ir para uma entrevista de emprego faça uma preparação antes, conheça bem você, o cargo, a empresa, e o perfil desejado pela empresa. Quando você se candidatou a vaga com seu currículo, ou indicação, e que o trouxe até este momento, você já deve ter feito uma pesquisa antes, aproveite-a. As pesquisas mais importante a ser feito é saber a cultura, mercado, concorrentes, projetos executados, ciclos de carreira. Quem tem a informação tem o poder, você vai se preparar para adequar-se ao perfil da empresa.

Veja como procurar informações que você precisa para passar na entrevista de emprego.

Visite o site da companhia, faça busca na internet, procure informações em jornais, revistas, eventos, converse com funcionários da empresa. Busque o máximo de informações possíveis.

 Isso é e será muito útil quando você for montar sua estratégia de preparação.

Segredo – 2

Aprenda possíveis perguntas, testes, dinâmicas que possam cair na seleção. Quando se conhece o mercado de trabalho e a empresa em questão fica mais fácil pesquisar. faça o trabalho de casa e tenha o arsenal de armas nas mãos.

 Este segredo é fundamental para seu sucesso, porque você vai está por dentro do que acontece nas seleções dessa empresa

Veja como usar essas armas:

Uma vez fui fazer um teste prático para determinada empresa. já tinha até feito o passo do segredo #1 e foi durante esse passo que na própria internet descobrir alguém que já tinha feito tal teste. Passei mais ou menos uns 20 min. teclando com ele coletando informações. O Paulo super gente boa, me ajudou nesta etapa.

Chegou o dia do teste, e quando comecei fazer a prova 70% das perguntas já sabia, ou tinha noção de como fazer. E no final acabei passando.

Quando falei isso para meus amigos eles disseram que fiz errado, o teste não valeu, não foi ético perante os outros candidatos. Agora eu digo: É errado você estudar para uma prova, conhecer os assuntos dela? É errado você conhecer seu cliente e saber suas necessidades para fornecer o produto que ele precisa?

Em uma corrida de formula 1 todos os pilotos fazem um teste na pista para o reconhecimento e marcar posição na corrida principal. Aquele que não fizer isso provavelmente vai ficar pra trás.

Já imaginou ir pra guerra sem saber atirar? Sem saber com quem você está lutando?

Não é errado fazer o reconhecimento da pista, não é errado aprender atirar e ter as melhores armas e preparar-se com as melhores estratégias para conseguir seu objetivo.

Portanto busque informação, aprenda com quem já foi pra guerra e aprenda usar esses conhecimentos. Afinal, as oportunidades surgem para quem está preparado.

Segredo – 3

Agora é hora de aprender como atirar. Senão não adiantaria ter um arsenal de armas e não conseguir acertar um prédio à um metro de distância. Existe muito profissional qualificado e experientes, que sofre muito nessas situações, durante a entrevista não consegue expor seus conhecimentos, devido a timidez, falta de preparo, ou confiança de mais.

Portanto desenvolva seu plano de estudo em cima das informações que já adquiriu e comece praticando suas respostas, postura corporal, tom de voz. Quando você praticar, praticar e praticar seu cérebro vai perceber que isso se tornou rotina. Portanto quando realmente estiver de frente a frente com o entrevistador para então responde suas perguntas.

Seu subconsciente vai identificar como mais uma repetição e as coisas vão fluir. Você vai conseguir responder com naturalidade e confiança necessária mesmo que você seja tímido. Porque seu cérebro vai entender que isso já aconteceu antes.

 Este segredo irá ajudá-lo, porque as vezes é natural sentir-se inseguro e desconfortável diante a uma entrevista de emprego. E se você preparar sua mente antes das coisas acontecer as chances de expressar-se com segurança e propriedade é de 200% ou mais.

 Isso significa que você pode vencer a barreira da comunicação de uma vez por todas. Vencendo seus medos e influenciando o entrevistador a contrata-lo de qualquer jeito.

 É fundamental lembrar disso quando sentir-se nervoso e ansioso para uma entrevista. Veja este segredo #3 e prepare sua mente antes de tudo.

Segredo – 4

Então você me diz: -Romildo tudo bem, entendi tudo e se tiver candidatos que se expressa bem também, ou pior, se tiver mais experiencia e se expressa melhor que eu? O que faço? Agora entra minhas estratégias de persuasão e influencia, sempre nas suas respostas aplique a táticas de DI’s e IMPAC30 e o segredo da influencia corporal.

Que fará você se comunicar com o subconsciente do entrevistador assim gerando uma empatia. Aplique as estratégicas e fique mais persuasivo, você vai ver como no outro dia seu telefone vai tocar, ou até na mesma hora ele vai pedir para preparar os documentações para o seu novo emprego. Eu mesmo passei por essa experiencia sair da sala do entrevistador direto para o ambulatório pegar as guias de exames médicos. Já pensou você com esse poder todo.

 Se você é um iniciante na carreira ou experiente que precisava de um pontapé inicial com entrevista de emprego, então este artigo definitivamente é um grande começo. O 4 segredos vai certamente ajudá-lo a se aproximar de seus objetivos e ajudá-lo a conseguir passar na entrevista de emprego.

A propósito, se você gostou deste artigo, você vai adorar este . Ele fala sobre conseguir passar na entrevista. É intitulado “” e você pode agarrá-lo GRÁTIS aqui:

Gostou, compartilhe!

    E-book Grátis REVELA ESTRATÉGIAS INFALÍVEIS para conseguir seu EMPREGO o mais Rápido possível!

    Romildo Salles

    Website:

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *